Homem é perseguido e morto dentro de residência em Camaragibe
Após receber um disparo nas costas, vítima tentou fugir e se escondeu dentro de uma apartamento. No entanto, ele foi encontrado e executado pelos algozes
Três elementos não identificados mataram um homem dentro de uma residência no bairro de Santa Mônica, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, na noite da última quarta-feira (6). Valdeíson da Silva Ferreira, 27 anos, tentou se esconder dentro de um edifício na localidade mas foi perseguido pelos algozes e foi assassinado com um tiro de espingarda 12 na cabeça.
Segundo informações da polícia, Vadeílson ia voltando para sua casa, na Rua Três Marias, por volta das 21h. Ao chegar na rua, ele percebeu que estava sendo seguido por três indivíduos. Temendo ser pego, ele começou a correr. Um dos assassinos efetuou um disparo que atingiu as costas da vítima. Ainda assim, ela continuou correndo.
Em seguida, Vadeílson entrou em um edifício, subiu as escadas e se escondeu dentro de uma residência. Friamente, os bandidos o seguiram, encontraram o apartamento onde a vítima estava, pediu ao dono da casa que saísse e executaram Vadeílson com um tiro na cabeça, que o levou à morte. Na sequência, os assassinos saíram calmamente do local e até agora não foram encontrados ou identificados.
A Polícia informou que a vítima era usuária de drogas, de forma que o crime pode ter sido motivado por dívidas. No entanto, no último domingo (3), Vadeílson se envolveu em uma briga dentro de um ônibus e foi jurado de morte. A Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), portanto, também trabalha com a hipótese de vingança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário