quinta-feira, 21 de junho de 2012


Depois de briga, homem é morto a tiros em Olinda

Williams dos Santos Freitas, 32, estava retirando a fruta de um coqueiro que fica na casa onde morava quando um rapaz, identificado apenas como Felipe, teria roubado um dos cocos

Um homem foi assassinado com uma causa banal na noite dessa quarta-feira (20), no Alto da Bondade, bairro de Águas Compridas, em Olinda, no Grande Recife. Depois de uma briga envolvendo o roubo de um coco, um homem disparou quatro tiros contra outro, deixando-o morto no local.

A vítima, Williams dos Santos Freitas, mais conhecido como Mila, 32 anos, estava retirando a fruta de um coqueiro que fica na casa onde morava, na Rua Tabajara, por volta das 19h30. O suspeito, identificado apenas como Felipe, teria roubado um dos cocos, iniciando a confusão, de acordo com testemunhas.

Depois da briga, Felipe, que também é acusado de ser traficante de drogas, ameaçou Williams de morte. Segundo policiais da Força-Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito fugiu a pé após cometer o assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife.

Nenhum comentário: