Em resposta às queixa dos moradores da rua Jaildo Figueira Priston, em Rio Doce, Olinda, a Compesa informa que a companhia que já concluiu as intervenções no sistema de esgotamento sanitário da via, trocando 30 metros de tubulações que estavam danificadas. Leia o texto:
Em resposta aos moradores da Rua Jaildo Figueira Priston, na 3º Etapa de Rio Doce, em Olinda, a Compesa informa que já concluiu as intervenções no sistema de esgotamento sanitário da via.
Foram trocados 30 metros de tubulações que estavam danificadas entre as Ruas Jaildo Figueira Priston e Abacate e realizados os serviços de manutenção na rede coletora de esgoto da via, onde existiam alguns pontos de obstrução.
A  última ação nesse sentido foi concluída ontem (19). Resta ainda os serviços de reaterro da área, cujo serviço será executado amanhã (21). Quanto à reposição do pavimento, o trabalho será  realizado pela Compesa no próximo sábado, dia 23. A chuva que vem sendo registrada  em Olinda  tem afetado a programação e execução desses serviços.