quarta-feira, 6 de junho de 2012

Três acusados por tráfico de drogas são presos na Região Metropolitana Um acusado, que escondia droga debaixo da cama da própria filha, foi detido em Casa Amarela. Em Porto de Galinhas, dupla mantinha ponto de vendas próximo a canavial

Material apreendido no Alto José Bonifácio, em Casa Amarela, renderia pelo menos 40 mil pedras de crack / Foto: Milton Raulino / Especial para o JC

Material apreendido no Alto José Bonifácio, em Casa Amarela, renderia pelo menos 40 mil pedras de crack


O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apresentou na manhã desta quarta-feira (6) a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas. Everton Manoel da Silva, 28 anos, foi flagrado dentro da própria casa com sete quilos de crack e um quilo de pasta-base de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos embaixo da cama da filha do criminoso.

De acordo com o delegado Rodrigo Maciel, a polícia chegou até o traficante através de denúncias de comércio de drogas no Alto José Bonifácio, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Através de investigações, os agentes chegaram até o nome de Everton e realizaram uma busca da casa do suspeito. Lá, foram encontrados os entorpecentes, que estavam escondidos debaixo da cama da filha dele. Segundo o delegado, o material renderia ao menos 40 mil pedras de crack.

Além da droga, foi encontrado uma balança, um revólver calibre 38 especial, que estava sem registro, e 11 munições. Everton Manoel da Silva foi autuado em flagrante por participação no tráfico de drogas e posse ilegal de arma, sendo encaminhado para o Centro de Triagem Professor Evaldo Luna (Cotel).

LITORAL SUL
 - Na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, dois homens foram detidos também por comércio de drogas. Com Jeremias Rodrigues da Silva e Rodolfo Rodrigo foram apreendidos 40 papelotes de maconha e sete pedras de crack.

Segundo informações do delegado Ivaldo Pereira, a polícia havia sido informada de um ponto de venda de drogas próximo a um canavial. Ao realizarem campana, os agentes flagraram Rodolfo vendendo entorpecentes a um cliente.
O acusado foi preso, interrogado e acabou entregando o nome de Jeremias como um segundo envolvido na ação criminosa. Jeremias, que é presidiário e estava em liberdade em condicional, foi detido em casa. Os dois seguiram para o Cotel.

Nenhum comentário: