Não são apenas os quiosques os alvos de assalto em Boa Viagem
O fato de os quiosques da Avenida Boa Viagem estarem sendo assaltados demonstra a falta de policiamento no bairro turístico, que não ocorre só na orla, mas em todo bairro, sendo pior ainda nas ruas internas que têm pontos de ônibus, como a Barão de Souza Leão, Capitão Zuzinha, etc.
Policiamento motorizado sem ponto fixo onde a população possa recorrer na hora que precise não dá resultado, pois quando mais se quer não se encontra ninguém disponível para coibir os assaltos. É preciso que o governo do Estado espalhe mais policiais nas ruas, em duplas ou mais, como se via nos governos anteriores ao de Eduardo Campos, e até refazer a Patrulha do Bairro, com ponto fixo em cada esquina das ruas mais desertas,para dar mais segurança à população, principalmente naquelas que terminam em favelas como a Eládio Ramos, Sansão Ribeiro, Feliciano José de Farias, e as demais transversais à Avenida Barão de Souza Leão, próximas ao Colégio Santos Dumonnt, onde os bandidos assaltam e correm para se esconder dentro das favelas no final das ruas.
Os pontos de ônibus também são muito visados, e quem espera os coletivos ou desce deles na capitão zuzinha,tem medo, pois não há um policial na rua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário