sexta-feira, 1 de junho de 2012


Corpo de estudante é encontrado em matagal em Paulista

Polícia suspeita que o motivo do assassinato tenha sido algo relacionado ao tráfico de drogas ou acerto de contas. Segundo informações, vítima era usuária de entorpecentes


O Departamento de Homícidios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Força Tarefa Norte investigou na noite da última quinta-feira (1º) a morte de um estudante que foi baleado e teve o corpo jogado em um matagal em Maranguape 2, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com informações dos policias, Rodolfo Alves da Silva Júnior, um estudante de 18 anos, que morava na localidade foi alvejado a tiros na Rua 62. Não se sabe ainda quem são os autores da ação criminosa, mas sabe-se que os responsáveis carregaram o corpo da vítima e o atiraram em um matagal, em um local conhecido como Cocheira.

A polícia suspeita que o motivo do assassinato tenha sido algo relacionado ao tráfico de drogas ou acerto de contas. Segundo informações prestadas, Rodolfo era usuário de entorpecentes. O cadáver seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário: