sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vítimas de acidente em Sertânia são de Abreu e Lima.Todos da mesma família.Um morreu


São de Abreu e Lima as vítimas do grave acidente que aconteceu na tarde desta quinta (29) na PE 275, Sítio Açudinho, Zona Rural de Sertânia. 
  Segundo a PM, o veículo Fiat de cor vinho e placa KFP 8569 perdeu o controle da direção, girou na pista e colidiu com um pé de algaroba na lateral da via. Severino Cardoso Dias, 40 anos, casado, morador da  Rua Caruaru, n° 164, Bairro  Planalto, Abreu e Lima, guiava o carro  e morreu na hora. 

Paula Andréa Galendo da Costa, 35 anos, esposa de Severino, a criança Diane Cardoso Dias, 01 ano,  filha de Severino e Paula, Joaquim Cardoso Dias, 73 anos, casado e Alaíde Ana de Almeida Dias, 70 anos, pais de Severino,  foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, devido à gravidade dos ferimentos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei do q vc faz aki pra mostrar o hj acontecem a i a fora esse acidente foi um dos mas tristes eram parentes de 1 amiga minha moro em abreu e lima e infelismente ñ morreu so 1 e sim 3 o motorista e o pai e mãe dele tbm falicel apos ter sido socorridos vivos ficou a esposa e filha deus tem planos para todos nós q vc teja sempre alertando as pessoas q estão em um volante ,essa familia eram evangelicos fik na paz,ñ vou me identificar mas foi triste esse fim de ano q passou depois deste acontecimento