sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Homem morre esmagado em empresa de refinamento de areia Por motivos ainda não esclarecidos, ele teria ficado preso na máquina e morrido na hora, segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC)


Um homem morreu esmagado, na tarde desta quinta-feira (29), em um dos maquinários da empresa em que trabalhava, na BR-101, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. O lugar fornece materia-prima para a produção de vidro.
Aelson Ferreira Silva, 41 anos, era auxiliar de serviços gerais, mas, no momento do acidente, por volta das 15h, manuseava um esteira de elevação (utilizada no processo de refinamento da areia). Por motivos ainda não esclarecidos, ele teria ficado preso na máquina e morrido na hora, segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC). Para retirar o corpo, que estava sem um dos braços, o IC precisou cortar o equipamento.
As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. A investigação só deve começar na segunda-feira (02), quando a empresa, a Companhia Industrial de Vidros, que ainda não se pronunciou, entregar o aparelho reconstruído. 

Nenhum comentário: