quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Operação Pedra Negra prende quatro pessoas em Itapssuma



c526d00ea3cc058d123b78ea998545af.jpg
Bandidos usavam farda do exército em assaltos

Uma equipe do Gati da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), juntamente com agentes da Polícia Civil e Militar, cumpriram na madrugada desta quarta-feira (21) 11 mandados de busca e apreensão de drogas e armas no município de Itapssuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A operação foi intitulada como "Pedra Negra" e tem como objetivo combater a violência e o tráfico de drogas.
Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimentos, quatro armas - três revólveres e uma espingarda - foram apreendidas, além de munições, pedras de crack e objetos que eram utilizados na prática de assaltos. Participaram da ação 92 homens do 17° Batalhão da Polícia Militar e das delegacias de Paulista e de Itapssuma.  

Entre os presos, o procurado José Lucas Freitas da silva, conhecido como "Fofão", foi pego com um revólver calibre 38, três munições intactas, quatro pedras de crack, um capuz e um uniforme camuflado do exército brasileiro. De acordo com informações da polícia, esses dois últimos objetos foram usados como disfarce em diversos assaltos e homicídios na localidade.

Nenhum comentário: