quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Feirante preso pode ter matado oito pessoas na Grande São Paulo

Um feirante de 22 anos foi preso sob suspeita de matar oito pessoas na Grande São Paulo. Ele foi localizado no Jardim Luciana, em Itaquaquecetuba, na tarde dessa segunda-feira (6). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito escolhia suas vítimas aleatoriamente. Nos últimos dois meses, foram registradas oito mortes na região. Após dois homicídios e uma tentativa neste final de semana, policiais civis, com o apoio da Guarda Civil e da Polícia Militar, iniciaram buscas no bairro. O suspeito dos crimes seria um homem que andava de bicicleta azul.

O feirante foi abordado quando andava com a bicicleta. Com ele, os PMs encontraram um revólver calibre. Segundo o homem, a arma era utilizada para defesa pessoal, já que ele estava sendo ameaçado. No endereço apontado pelo feirante como sua residência havia apenas uma casa abandonada. As investigações indicaram que o suspeito morava em outro imóvel, onde os policiais encontraram seis cápsulas deflagradas de munição calibre 38, idênticas às usadas nos oito homicídios.

O feirante já foi reconhecido como o autor de quatro mortes e duas tentativas de assassinato. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública local. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário: