Um ex-presidiário invadiu na noite dessa terça-feira (6) sua antiga residência, na Rua 8, quadra 11, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo, e disparou dois tiros contra a filha de dona Graciete (atual moradora), a moto-taxista Márcia de Oliveira Silva, de 29 anos. Segundo a polícia, tudo aconteceu depois que Messias Pereira de Oliveira, de 20 anos, fez um "rolo" e trocou sua antiga casa pela de dona Graciete.
Ocorre que devido a uma dívida que obteve no tráfico de drogas, Messias foi obrigado a deixar a casa que comprou, no bairro da Charneca, e passou a morar de aluguel. Entretanto, quando soube que a casa de Graciete estava sem ninguém, ele decidiu se mudar para lá - levando suas coisas.
Ao saber do ocorrido, Graciete foi a sua casa com sua filha, Márcia, para expulsar Messias. Mas, quando chegaram no local, Messias disparou dois tiros contra Márcia, um no braço e outro no tórax.
Márcia está com o estado de saúde grave e corre risco de morte no Hopital da Restauração, no Derby, área central Recife. Já Messias está desaparecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário