domingo, 11 de dezembro de 2011

Acidente na Torre deixa três pessoas gravemente feridas

Mais uma vez a mistura álcool-direção acabou em acidente. Neste domingo (11), por volta das 4h, um veículo Cross Fox vermelho (placa KVY 8040) se chocou com um táxi com placa de Olinda, na Avenida Conde Irajá, na Torre, Zona Oste do Recife, deixando três pessoas gravemente feridas. 

Com o impacto da batida, o táxi foi jogado ao poste e partiu ao meio. O taxista Paulo Roberto, de 31 anos, não sofreu ferimentos, mas os três passageiros que estavam com ele foram atingidos. Dois deles foram atirados para fora do carro. O caso mais crítico é o da passageira Manuela dos Santos, que foi encaminhada para o Hospital da Restauração, área central do Recife.

Segundo as primeiras informações, uma mulher dirigia o Cross Fox, mas depois foi confirmado que quem estava no volante foi o sargento do Exército do Rio de Janeiro, Marcos Antônio Filho, 32. O sargento estava com sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Várzea, onde teve sua carteira de habilitação apreendida. 

Os dois veículos foram levados para o Instituto de Criminalística.

Nenhum comentário: