sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Yves Ribeiro dá calote em artistas que cantaram no São João


Caro Marcio Morais,
 
Venho através do seu Blog demonstrar minha indignação e ao mesmo tempo exigir da Prefeitura do Paulista uma resolução para pendência de pagamentos junto aos artistas que fizeram o São João da cidade.
 
Até hoje grande parte deles não recebeu os cachês. Infelizmente, a maioria prefere que seu nome não seja citado com medo de represálias. Como empresário da cantora Cristina Amaral, sinto-me na obrigação de levar o assunto à tona.
 
Fazer show é uma das atribuições de um artista e como qualquer profissional que presta seus serviços, que executa seu trabalho, tem que receber por isso. Artista também tem seus compromissos: contas a pagar, casa e família para cuidar, sem falar na equipe que a acompanha nos shows.
 
No caso de Cristina são 23 profissionais, entre músicos, roldies, dançarinos, produção etc. Desta forma, os prejudicados não são somente os artistas propriamente ditos, e sim todas as pessoas que fazem parte da equipe e, conseqüentemente, suas famílias.
 
Aproveito para pedir ao prefeito Ives Ribeiro mais respeito para com os profissionais que trabalharam e abrilhantaram os Festejos Juninos da cidade do Paulista.
 
Grande abraço,
 
Breno Falcão

Nenhum comentário: