quarta-feira, 30 de novembro de 2011

AS ÚLTIMAS NOTICIAS DO CASO MARCELINHPO PB - DEFESA DE MARCELINHO PEDE RELAXAMENTO DE PRISÃO E ACUSA MULHER DE 'TENTAR APARECER'

Defesa diz que jogador até deu autógrafo na festa ao irmão da suposta vítima



Defesa diz que jogador até deu autógrafo na festa ao irmão da suposta vítima


A defesa do jogador Marcelinho Paraíba nega que o atleta tenha tentado estuprar Rosália de Abreu. O jogador está detido e será transferido para uma penitenciária de Campina Grande. O advogado do meia, Marco Salles, solicitará relaxamento da prisão e entende que a suposta vítima aproveitou o fato dela ter se envolvido com uma personalidade do futebol para fazer tal acusação.
“Em nenhum momento houve tentativa de estupro. Houve uma festa. As pessoas estavam bebendo. O irmão da ‘menina’ estava na festa e até recebeu autógrafo do Marcelinho. O Marcelinho já conhece a moça. E ele está muito tranquilo. Ela alega que ele tentou beijar à força, mas mesmo um beijo não configura estupro. Aproveitaram o reconhecimento do jogador para criar esse caso”, disse Marco Frederico Salles, advogado de Marcelinho.
A defesa aguardará posicionamento do juiz que analisa o caso para entrar com pedido de habeas corpus. A suposta vítima alega ferimentos no lábio e fará exame de corpo de delito. Marcelinho não tem curso superior e ficará em uma cela comum em Campina Grande. O jogador se envolveu em briga em 2004, mas o caso foi prescrito.
“Ele é réu primário. O processo anterior já foi extinto. Não teve procedimento nenhum. Vamos primeiramente aguardar decisão do juiz e futuramente estudar se acionaremos contra a suposta vítima, que está explorar a imagem do Marcelinho”, complementou o advogado do atleta.
De acordo com relato feito pela mulher à polícia, Marcelinho a agarrou com força, tentando beijá-la durante festa promovida no sítio do meia, nesta quarta-feira de madrugada, em Campina Grande. O irmão da suposta vítima também estava no evento, mas teria se ausentado da festa no momento da confusão.
Após prestar seu depoimento, o jogador passou brevemente pelos jornalistas presentes ao local e disse que só falará em juízo. O Sport ainda não se pronunciou sobre o caso.
O evento no sítio em Campina Grande ocorreu durante a madrugada, reunindo cerca de 30 participantes. A festa terminou após a chegada da Polícia Militar. Em depoimento à polícia, a suposta vítima informa que os participantes haviam ingerido bebida alcoólica.

Nenhum comentário: