quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cinco pessoas ficam feridas após carro bater em muro de padaria Três ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

 / Foto: Diogo Menezes/ Especial para o JC



Cinco pessoas ficaram feridas após o veículo onde estavam bater no muro da Padaria Joana D'Arc, na Avenida Doutor José Rufino, no Barro, Zona Oeste do Recife. O acidente aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (30). Com o impacto, o veículo, que trafegava no sentido cidade/subúrbio, virou no sentido contrário.

De acordo com testemunhas, os ocupantes do veículo não apresentavam sinais de embriagez, mas uma delas comentou que o motorista pode ter dormido ao volante. Três vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

VEJA AQUI COMO ESTÁ O TRÂNSITO EM TEMPO REAL NO GRANDE RECIFE
Um dos ocupantes do carro, Edson Cordeiro da Silva, 33 anos, foi levado para o Hospital da Restauração com ferimentos no rosto. As outras vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões e da Imbiribeira, mas os nomes ainda não foram divulgados.
O acidente está começando a causar retenções na área, devido ao aumento do fluxo de veículos, mas agentes da CTTU estão no local.

Nenhum comentário: