quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Barulho é tema recorrente entre os leitores


Um dos problemas recordistas em reclamações é a tortura do barulho de terceiros que incomoda bastante quem merece um descanso reparador. O governo deveria criar uma polícia especializada para combater os transgressores da Lei do silêncio, inclusive os de imóveis fixos, pois ao que parece a emergência policial só toma as devidas providências se o barulho for oriundo de um automóvel.
Eu não tenho problema com essa questão, pois todos na vizinhança que gostam de som alto respeitam o horário de dormir. Eu mesmo, para não aumentar o barulho, só escuto as minhas músicas na hora em que ninguém está escutando as suas. Assim, fica até melhor você identificar cada acorde de uma boa música, pois as ruins só possuem um ritmo,  porém tenho pena daqueles que não têm o sossego que deveria ser garantido pelas autoridades constituídas.

Nenhum comentário: