"Sentimento de mundança na cidade é forte", comenta prefeiturável
O deputado estadual Ricardo Costa (PTC) está com tanta vontade de ver sua candidatura à Prefeitura de Olinda na rua que, ao saudar o “feliz Natal”, não poupou críticas a gestão do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB). O trabalhista-cristão revelou que, na cidade, há um sentimento enraizado de mudança – leia-se, de tirar o PCdoB do comando do Executivo. O prefeiturável disse ainda que a cidade não está acompanhando o crescimento e desenvolvimento social de Pernambuco.
“Olinda não se inseriu no crescimento e desenvolvimento social do resto do Estado nos últimos cinco anos. A gente vê várias obras, mas sem ser acabadas. Recife, Jaboatão e Cabo crescem, mas Olinda, que é a mãe da República, não. A gente precisa discutir e averiguar os problemas para atacá-los”, disse o parlamentar, que revelou o “clamor” popular por seu nome: “Não posso mais ir a uma farmácia, padaria ou supermercado que as pessoas me param e pedem para me candidatar. O povo quer mudança. Esse sentimento está enraizado e é muito forte. O espírito ‘mudancista’ se revela até no PT”, atacou Ricardo Costa, que, em 2010, obteve cerca de 7,5 mil votos em Olinda.
Contudo, Ricardo Costa disse que vai esperar o momento certo para discutir a possibilidade da candidatura em Olinda com o governador Eduardo Campos (PSB). O trabalhista-cristão não quer por em xeque a aliança que tem com o socialista. “No momento em que o governador disser que quer discutir sucessão, vou levar minhas apreensões e sugestões”, cravou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário