segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lutas e causas sociais Márcio Morais


Teatro da Vida
É a melhor desculpa de todos os tempos. Não que eu esteja dando a ideia, mas vai que você precise um dia. - O executivo saiu do escritório, às 18h, e viu a sua secretária no ponto de ônibus. Caía a maior chuva e ele parou e perguntou: - Quer uma carona? - Claro... Respondeu ela, entrando no carro. Chegando ao edifício onde ela morava, ele parou o carro e ela o convidou para entrar. - Não quer tomar um cafezinho, um uísque, ou alguma coisa? - Não, obrigado, tenho que ir para casa... - Imagine, você foi tão gentil, suba um pouquinho. Subiram e, enquanto ele tomava um drinque, ela foi para o quarto e voltou toda gostosa e perfumada. Deixou antever um belo par de coxas, debaixo do babydoll, e escondendo um corpo escultural. A lingerie inspirava uma noite inimaginável!  Depois de alguns drinques, quem pode aguentar? E, após intensa atividade sexual, acabaram adormecendo. Às 6h da matina, ele acordou e olhou o relógio. O maior susto! Pegou o telefone, discou para casa e, aos berros, disse a quem atendeu: - Não paguem o resgate!!!

É melhor rir... - O filho liga para a mãe judia: - Alô, mãe, tudo bem?A mãe responde: - Tudo muito bem, ótimo! O filho: - Desculpe, é engano. Um menino de quatro anos no banho examina os testículos. E pergunta: - Mãe, isto é o meu cérebro? E a mãe: - Ainda não. Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a vários aparelhos e diz: - Respirem fundo, vou mudar o fusível. O homem, para ser feliz com a mulher, precisa aprender só quatro letras: O B D C!

Rir sempre...
“Antitetânica”: Ao ver o marido vestindo o paletó, a esposa perguntou:  - Aonde, você vai?  - Vou ao médico”, respondeu ele. - Você está doente? - Não. Vou ver se ele me receita o tal do Viagra. Ela  levantou-se da cadeira de balanço e começou a vestir o casaco. Ele perguntou: - E você, aonde vai?- Ao médico, também, disse ela. - Por quê?- Quero pedir para tomar uma antitetânica. - Mas, por quê? - Vai que essa coisa velha e enferrujada volte a funcionar...

Esgotos estourados
O leitor Paulo Santos diz que, há muito tempo, que Boa Viagem é o bairro dos esgotos e bueiros estourados. “Uma água podre escorre desde o cruzamento das ruas Barão de Souza Leão e Jequitinhonha até a Rua Capitão Zuzinha”, afirma Santos.

Podre
Já em frente ao restaurante chinês Kim Sam, na Rua Jequitinhonha, um esgoto fedorento joga água podre na via e dificulta a passagem. Como os donos dos imóveis colocam cordas nas calçadas, as pessoas andam na pista e os carros jogam água suja nelas.

Bichanos
Um terreno murado, na Rua Compositor Ataulfo Alves, também em Boa Viagem, está tomado pelo mato e a vizinhança tem reclamado da enorme quantidade de ratos, baratas, muriçocas e até escorpiões. O dito cujo fica em frente ao número 63.

Curtas
Doação - Escolas e bibliotecas comunitárias do Estado receberão do Sin­di­cato de Jornalistas de Per­nam­buco doação de livros para compor o acervo das instituições.

Doação II - A ação acontece por meio do 5º Encontro Estadual dos Jor­nalistas em Assessoria de Comunicação de Pernambuco, cuja inscrição de jornalistas e estudantes acontece mediante doação de livros. Informações: www.jornalistas-pe.com.br.

Ciência - O Centro de Tecnologias Estratégicas do Nordeste (CETENE) lança, hoje, às 11h, na Escola Governador Barbosa Lima, o projeto Futuras Cientistas, que visa a inclusão de alunas e professoras do Ensino Médio.

Nenhum comentário: