sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lutas e causas sociais Márcio Morais


Estacionamento irregular
A leitora Vânia Maria de Andrade Lima, que mora em Bom Jardim e autora da foto, está indignada com a falta de respeito aos deficientes. Diz ela: “No dia 27 último, por volta 9h30, no Supermercado Carrefour, da Torre, constatamos o abuso de motoristas que insistem em estacionar irregularmente os seus carros nas áreas destinadas aos deficientes físicos. Além de desrespeito, eles demonstram falta de educação e de civilidade”. É isso aí, companheira.

Cadê, a Dircon?
Na Rua General Abreu e Lima, no Rosarinho, um cidadão ampliou o seu comércio invadindo metade da calçada. Além da construção irregular, prejudica o diretor de ir e vir dos demais cidadãos. E, agora, está erguendo um primeiro andar.

O que é isso?
Um buraco ao lado do meio fio e uma boca de lobo saliente, a poucos metros do sinal da Avenida Domingos Ferreira, logo após o Mercado de Boa Viagem, tira os motoristas do sério. São solavancos para tudo o que é lado, além do perigo de uma batida.

EstudantesO Grande Recife Consórcio de Transporte encerra, hoje, o prazo para a solicitação, por parte das escolas, das carteiras de estudante 2011. Na  Avenida Agamenon Magalhães, 143, Boa Vista, fone 0800. 081. 0158 e www.grandere cife.pe.gov.br.

Nenhum comentário: