quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Operadora TIM na berlinda


Chega de ligações interrompidas a cada minuto. Em audiência pública, nesta terça-feira (27) para discutir a qualidade do serviço prestado pela operadora de telefonia móvel TIM, o Procon-PE avisou que pretende fazer análise crítica do plano de expansão apresentado pela operadora, junto à Anatel, para saber se realmente vai atender às necessidades dos consumidores. A intenção é garantir que a empresa preste, de fato, um serviço essencial à população.
Na audiência convocada pelo Ministério Público foram discutidos os principais problemas pela população:  má qualidade do serviço, falta de cobertura no interior de Pernambuco, interrupção das ligações telefônicas (prometidas pela TIM ao custo de 0,25 centavos por chamada, mas é propaganda enganosa, já que o usuário é obrigado a fazer várias ligações para concluir uma conversa), entre outros.
Representantes da operadora apresentaram um plano de expansão para melhorar os serviços prestados em todo Brasil. A TIM se comprometeu a executar esse plano até o fim do ano. Oxalá!

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