Usuários da "oi" não aguentam mais ter que ouvir as opções da atendente virtual,que não resolve nada e não passa a ligação para um atendente de verdade;gasta-se tempo e tem-se raiva(ligando-se para o 1057 do fixo, ou *144)mas não se consegue tirar uma dúvida com a operadora oi. Seria bom que os órgãos de defesa do consumidor além do ministério público,e dos políticos,que se criassem uma lei que,obrigassem as operadoras a disponibilizar um "SAC" GRATUITO,e DE VERDADE,pois não é justo que milhões de usuários que gastam dinheiro e sustentam essas empresas dando lucros,que não sejam tratados com respeito,e na hora de precisar tirar dúvidas ou obter informações,não tenham a quem recorrer,pois a "atendente" virtual não repassa as ligações e ficamos sem ter as respostas que queremos.como proceder? isso é legal?tentem e verão!
sábado, 2 de julho de 2011
Atendimento virtual da Oi,é uma lástima.
Usuários da "oi" não aguentam mais ter que ouvir as opções da atendente virtual,que não resolve nada e não passa a ligação para um atendente de verdade;gasta-se tempo e tem-se raiva(ligando-se para o 1057 do fixo, ou *144)mas não se consegue tirar uma dúvida com a operadora oi. Seria bom que os órgãos de defesa do consumidor além do ministério público,e dos políticos,que se criassem uma lei que,obrigassem as operadoras a disponibilizar um "SAC" GRATUITO,e DE VERDADE,pois não é justo que milhões de usuários que gastam dinheiro e sustentam essas empresas dando lucros,que não sejam tratados com respeito,e na hora de precisar tirar dúvidas ou obter informações,não tenham a quem recorrer,pois a "atendente" virtual não repassa as ligações e ficamos sem ter as respostas que queremos.como proceder? isso é legal?tentem e verão!
às
sábado, julho 02, 2011
Postado por Márcio Morais
Unknown
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Marcio Morais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário