sábado, 30 de julho de 2011

Mulher morre após ser atropelada por carreta em Olinda



Uma mulher morreu após ser atropelada por uma carreta, em Ouro Preto, Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu na rua Manoel Clementino Marques, na praça da Cohab.

Segundo o dono do veículo, que não quis ser identificado, o motorista subia a ladeira da rua Lucilo Varejão quando se deu conta de que Ana Paula da Silva, 23 anos, havia subido na carroceria, para pegar uma carona. O condutor tentou alertá-la e pedir que descesse, mas ao tentar frear o veículo, não conseguiu, devido ao peso da carga - 30 toneladas de vidro.

O acidente aconteceu no cruzamento das duas ruas. O fato de a pista estar molhada pode ter contribuído para que o motorista não conseguisse parar o veículo. A vítima morreu na hora.

Identificado como Adriano Ferreira da Silva, 39 anos, o motorista foi levado por policiais à Delegacia de Olinda, prestou depoimento e foi liberado. O dono do caminhão disse que ele foi agredido por testemunhas, o que os policiais confirmaram, mas disseram que os ferimentos são leves.

Nenhum comentário: