terça-feira, 17 de maio de 2011

Sob muitos tiros, garoto usa escola para fugir de homem que tentava matá-lo



Em menos de uma semana, alunos e professores da Escola Estadual Tabajara, na Cidade Tabajara, em Olinda, foram surpreendidos por mais disparos de arma de fogo. Desta vez a situação foi bem pior: um garoto que aparentava ter 15 anos usou a escola para fugir de um homem que o prosseguia efetuando vários disparos de arma de fogo.
A tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17). Um gol preto parou na frente da Escola e o passageiro desceu armado. Então começou a perseguir o jovem, que, para fugir pulou o muro da instituição. O seu algoz fez o mesmo.
Os dois se dirigiram para os fundos do colégio, local onde fica a quadra esportiva onde, na ocasião, 30 alunos tinham aulas de educação física. O homem ainda chegou a atirar contra o adolescente, que conseguiu fugir. Na escola havia ainda 400 alunos. As aulas da tarde e da noite foram canceladas. Homens da Polícia Militar fizeram rondas no local, mas ninguém foi preso.    
Primeiro caso - Na noite da última quinta-feira, houve uma tentativa de homicídio na frente da Escola, por volta das 20h. O alvo acabou dos dois homens escapou e um transeunte saiu ferido. Os dois homens fugiram por um beco que dá acesso ao Cemitério Morada da Paz. Márcio Morais

Nenhum comentário: