
Recente matéria nos jornais, sobre a Viva Planos de Saúde, me causou espanto, pois comemorava-se 2 anos de puro "sucesso" da operadora, com planos de expansão, quando, usuários da zona sul do Recife, sequer tem atendimento de urgência/emergência no bairro de Boa Viagem, considerado, uma cidade à parte, pois tem vida própria. Se alguém tiverem um enfarte, morre a caminho de algum hospital que ainda queira atender por este plano, já que a maioria dos prestadores de serviço não atendem mais. A rede credenciada da Viva, que assumiu a Asl Planos de Saúde, diminuiu drasticamente, e usuários antigos são colocados em redes pequenas, e para se conseguir uma consulta, leva mais de um mês. A rede odontológica que fica na Pro-Sorrindo. av: Conselheiro Aguiar, não executa serviço completo, não dão polimento satisfatório, não colocam flúor, e os serviços deixam a desejar. Diferentemente das demais operadoras de saúde, os usuários mais antigos, pagam mais que os recém contratados pelo plano. Estão cobrando muito pelos usuários da ex-asl, que foram repassados à Viva, e pessoas que poderiam está no plano melhor da viva (PLUS), pois pagam caro, foram relocados e faixas de rede pequenas, com poucas opções de médicos e clínicas, e muitas destas nem conhece a denominação adotada pela operadora para esses usuários (flex), simplesmente, não existe. Será que os órgãos do consumidor estão sabendo como os usuários da Viva estão sendo mal tratados? alguém precisa investigar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário