domingo, 22 de maio de 2011

Preso homem suspeito de matar e ocultar cadáver em Olinda

Será autuado por ocultação de cadáver Gilvan João da Silva, 25 anos, que confessou ter matado e enterrado o corpo de um homem identificado apenas como Bracinho no terreno onde o acusado morava, no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. O próprio suspeito levou os policiais até a casa, na comunidade de Santa Rita, bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, e mostrou o local onde estava enterrado o corpo.

De acordo com o depoimento prestado por Gilvan da Silva no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime teria ocorrido porque o acusado flagrou a vítima abusando sexualmente da filha de dois anos dentro da própria casa.
Como eles eram colegas e “Bracinho” costumava frequentar a casa do acusado, Gilvan conseguiu atraí-lo facilmente para o terreno baldio, que fica na sua casa. “Ele contou que matou a vítima, há um mês, a pauladas e depois enterrou o corpo nessa área”, informou o agente da Força Tarefa Norte do DHPP, Aílton Pedro.

A polícia chegou até o acusado depois de receber denúncias informando sobre odor do corpo, que estava no terreno. Quando os policiais chegaram à casa de Gilva nesta sexta-feira, ele confessou o crime. O acusado foi encaminhado ao Presídio Anibal Bruno. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário: