segunda-feira, 23 de maio de 2011

Paul McCartney no Rio


Depois de 21 anos sem tocar no Rio de Janeiro, o Paul McCartney fez show ontem à noite  no estádio do Engenhão. Com repertório que incluiu todos os grandes sucessos de sua carreira empolgou e emocionou a platéia formada por pessoas de todas as gerações.

O set list pouco mudou em relação aos espetáculos apresentados em Porto Alegre e São Paulo no ano passado.  O show foi aberto com Hello Goodbye. No início, mais canções de sua carreira solo e, aos poucos, mais e mais músicas da época dos Beatles, que levam o público ao delírio.

Aos 68 anos, dentro de um terno azul, Paul McCartney parece ter uma saúde de ferro, sem falar na simpatia. No total são três horas de show e 33 músicas interpretadas por ele. Das 17 últimas, 15 são canções dos Beatles. Ao cantar sucessos antológicos como Let It Be, Hey Jude e Get Back, o ex-beatle contou com o coro reforçado da platéia. No final, muita gente não conteve a emoção e chorou de felicidade ao som de Yesterday, uma das últimas músicas da noite. E hoje tem mais Paul MacCartney no Rio.

Nenhum comentário: