segunda-feira, 23 de maio de 2011

Oposição lança hoje ofensiva contra João Paulo e João da Costa

alt


A oposição articula mais uma ofensiva contra a gestão da Prefeitura do Recife com o objetivo de criticar a gestão João da Costa, além de relembrar a antiga amizade entre os "Joões", selada pelo ex-prefeito do Recife João Paulo que foi o responsável pela vitória de João da Costa à Prefeitura da Cidade, mas que atualmente são desafetos. Chamado "Recife tem Memória" (www.recifetemmemoria.com.br), o site criado pela oposição - PPS, PMN e PSDB - será lançado nesta segunda-feira (23), sede do PMN a partir das 16h. Além do site, haverá também distribuição de 10 mil panfletos e 1 mil adesivos sobre o campanha.

Segundo o presidente regional do PMN, Silvio Basbosa, a campanha visa mostrar aos recifenses que os problemas do Recife são consequência da sucessão de João Paulo para João da Costa, visto que o ex-prefeito tinha o seu candidato como uma alternativa de continuidade dos seus projetos no Recife. "O grande avalista foi João Paulo que, contra tudo e contra todos, empurrou a candidatura de João da Costa como uma opção de continuidade e desenvolvimento para o Recife", bradou Silvio continuando: "Se o Recife anda mau em questões como trânsito, educação, assistência social, é porque João é João", criticou.

O site contará com fotos e vídeos produzidos durante a última campanha municipal, em 2008, quando prefeito e candidato trocavam elogios, além de fatos que marcaram a ruptura política e pessoal dos dois Joões. O PMN procurou o DEM e o PMDB para fortalecer o grupo da oposição, mas os partidos ainda não se posicionaram sobre uma possível adesão à campanha.

Nenhum comentário: