domingo, 22 de maio de 2011

O elegante casamento de Manoella e Antonio Carlos



Manoella sendo conduzida ao altar por seu pai, Alberto Carvalheira
Os noivos Antonio Carlos e Manoella diante do altar
A igreja da Madre de Deus repleta de convidados
Manoella, filha de Verônica e Alberto Carvalheira, com Antonio Carlos, filho de Marta e Marcos Freire, subiram altar na noite de sexta-feira, protagonizando um dos mais belos nupciais dos últimos tempos no Recife.A cerimônia religiosa, oficiada por Frei Rinaldo, que bela homilia sobre o amor, foi na Igreja da Madre de Deus, que estavarepleta de convidados. O templo ficou ainda mais deslumbrante realçado pela decoração, elegante e sofisticada em branco e verde.
A belíssima decoração da Igreja
O bolo e os belos arranjos da mesa de doces
A recepção, na Arcádia do Paço Alfândega, tinha decoração deslumbrante assinada por Fabiano Reis e Sílvio Medeiros. O menu impecável tinha supervisão pessoal de Celinha Batista, que fez questão de comandar o serviço.
Os pais do noivo Marta e Marcos Freire
Os pais da noiva Alberto Carvalheira e Veronica Giuliani
Depois dos cumprimentos e fotos, a festa foi aberta pela tradicional valsa dos noivos, executada pela Orquestra Brava, de Alexandre Lemos. Depois, dancing lotado até de manhã com as bandas Santa Clara E D’Breck.
José Mendonça Filho e Raul Henry
Sílvio Costa Filho e Cristiana Lemos
Os mundos jurídico, social e político compareceu em peso, tão grande o número de pessoas conhecidas que marcaram presença. As mulheres, a começar das mães dos noivos, Marta e Verônica, ambas com vestidos em tons de azul, deram um verdadeiro show de elegância.
Marta Freire e Margot Monteiro
Bruno Perreli e Ricardo Brennand
Entre os nomes anotados, José Múcio Monteiro, Luiza Nogueira e Raul Henry,Taciana e José Mendonça Filho, Carol e Bruno Araújo, Juliana e José Fernandes Lemos, Cláudia e Mauro Alencar, Cristiana e Sílvio Costa Filho, Ana Arraes, Antônio Campos, Margot Monteiro e Carlos Augusto Lira.
Gabriela Queiroz Galvão, gravidíssima, e Eduardo Romaguera
Ana Arraes e o filho Antonio Campos
Claudia e o desembargador Mauro Alencar
Margarida Cantarelli e José Múcio Monteiro

Nenhum comentário: