Ao que parece, não tem mais o que ser negociado entre o ex-prefeito e prefeiturável João Paulo (PT) e o Partido Verde. O deputado e presidente nacional dos verdes, José Luiz Penna, que esteve reunido com o petista ontem (terça-feira, 27), disse que " a bola está com o João Paulo", e que não há mais do que se tratar.
Sobre a reunião da terça-feira, Penna falou que assuntos diretamente ligados à eleição de 2012 já estavam na pauta.
"Conversamos e analisamos, já, apoios para as eleições de 2012. Mas, depois de toda a conversa, ele pediu mais um tempo. Então avisamos que teremos candidato, com ou sem ele. Mas, claro, com ele seria melhor", falou Penna dando sinais de que também a sua paciência tem limites.
Questionado sobre as garantias que o PV poderia dar ao ex-prefeito do Recife em relação às condições que teria de ganhar as eleições e, caso não vença, o espaço que teria na Câmara, numa bancada bem menor que a do atual partido, Penna mostrou-se, apesar da fala lenta, ainda mais firme:
"Essa é uma conversa para quando ele disser que sim. Enquanto ele não disser que sim, não teremos mais nenhuma conversa"
Nenhum comentário:
Postar um comentário