sábado, 7 de maio de 2011

POVO DE RIO DOCE QUER ÔNIBUS MAIS BARATO E MELHOR


Sofrimento é grande e a passagem cara. Eita vida de gado

A população de Rio Doce, um dos bairros mas populosos de Olinda e também um dos que mais sofre com a precariedade e os altos custos do transporte coletivo de passageiros, terá oportunidade de discutir a qualidade e os valores cobrados pelo serviço prestado à comunidade, amanhã (24), em audiência pública, a partir das 9h, no plenário da Câmara de Vereadores.

Já confirmaram presença no evento representantes do Consórcio Grande Recife (antiga EMTU), da Secretaria de Transportes de Olinda, da Secretaria das Cidades, do Ministério Público e do Sindicato dos Rodoviários, além de líderes comunitários das várias localidades do bairro.

Além do valor da passagem o povo vai querer saber também os motivos dos constantes atrasos nos horários das viagens e exigir ônibus mais confortáveis, principalmente os que fazem as linhas municipais. "A gente anda feito sardinha na lata, a passagem é cara e demora muito pra passar um ônibus. A maioria tá caindo aos pedaços", comentou a ambulante Maria de Fátima Belarmino, que usa a linha Caenga/Rio Doce todos os dias. MÁRCIO MORAIS

Nenhum comentário: