terça-feira, 31 de maio de 2011

ESPETOS ASSASSINOS NO JARDIM BRASIL


ESPETOS ASSASSINOS NO JARDIM BRASIL

Obra é criminosa e coloca em risco integridade de pedestres

Além da falta de sinalização em toda a extensão da Avenida Transamazônica, no Jardim Brasil II; do tipo faixas de pedestres e placas indicativas de velocidade na via, que proporcionem à população local maior segurança, encontramos na avenida mais um motivo de preocupação. Não há quem não passe pela Av. Transamazônica e não se assuste com a quantidade de espetos fixados em cima de dois blocos de proteção de um poste da Chesf, que fica próximo as imediações da Faculdade Aeso.
Entendemos que os espetos foram cuidadosamente fixados no sentido de proteger os lares vizinhos aos postes, mas não podemos descartar os inúmeros incidentes que eles poderão causar a crianças, idosos e pedestres que hoje circulam no local em maior número devido justamente à pavimentação de toda a avenida pelo Programa de Aceleração do Crescimento – o PAC do Governo Federal.
Fazemos portanto aqui um apelo à Chesf e se possível à Celpe para que avaliem a permanência do citado poste na Avenida Transamazônica, pois o mesmo precisa no mínimo ser sinalizado indicando a existência de tais espetos para que futuros acidentes não venham a ocorrer por falta de aviso.

Nenhum comentário: