domingo, 29 de maio de 2011

CAMPANHA DE NATAL ARRECADA ALIMENTOS E BRINQUEDOS PARA SEREM DISTRIBUÍDOS ÀS CRIANÇAS CARENTES DA COMUNIDADE.


O NUCLEO SOCIAL COMUNITARIO VOZ DA CIDADANIA MARIA DA CONCEIÇÃO SANTANA MORAIS. por intermédio e iniciativa do Presidente Márcio Morais, promoveu em dezembro a “Campanha Natal sem Fome 2010 – Faça uma família carente sorrir”.

O evento aconteceu domingo, 30 de novembro, no pátio do terminal de ônibus de J. atlântico e contou com a participação de aproximadamente 700 pessoas, entre crianças e adultos.

Durante a festa foram distribuídas 250 cestas básicas e 500 brinquedos para as famílias carentes cadastradas pelas entidades.

As crianças ganharam atenção especial com atrações dedicadas exclusivamente a elas. Papai Noel, palhaços e bichinhos não faltaram para animar ainda mais a festa.
Agradecemos aos colegas, ao comércio desta Comunidade e àqueles que envidaram esforços para que esse feito fosse realizado. Aos sócios - fundadores e colaboradores, nossos agradecimentos de coração.
QUE DEUS LHES PAGUE!!!!!!
“Nós sabemos que as coisas estão difíceis para todo mundo, mas para alguns a situação é ainda pior. Com esta campanha tentamos proporcionar um Natal mais feliz para as crianças carentes”.
* Sabemos que os problemas sociais são desafiadores, mas NUCLEO SOCIAL COMUNITARIO VOZ DA CIDADANIA MARIA DA CONCEIÇÃO SANTANA MORAIS os enfrenta com firmeza, dedicação e compromisso em busca de soluções.

Atenciosamente;


Marcio Morais
           Presidente



















Nenhum comentário: