sábado, 1 de outubro de 2011

Chávez: Petrobras boicota PDVSA na Refinaria de Suape



O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse que está convencido que existem setores dentro da petrolífera estatal brasileira, a Petrobras, que são contrários a um acordo para assegurar a participação da Venezuela em uma refinaria no Estado de Pernambuco, no Nordeste do Brasil.
'Eu acredito que na Petrobrás existem setores ou atores que não querem o acordo, estou convencido disso e já marquei na minha agenda para falar sobre isso com a presidente, minha querida Dilma', afirmou o mandatário. 'Eles falaram não sei quantas vezes para Lula que estava tudo pronto e não estava, faltava isso, faltava aquilo', disse Chávez. 'Lamento falar essas coisas, mas é a verdade. Estou convencido de que existem setores ou atores na Petrobrás que não querem o acordo', disse Chávez. 'Eu não me refiro ao governo do Brasil'.

Nenhum comentário: