segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Adilson sugere que Jorge Perez arrume um emprego e faça algo de útil pelo Estado


"Quem é esse Jorge Peres para querer dar aula de política aqui em Pernambuco? De onde foi que ele saiu? O que foi que ele já fez de útil pela sociedade ou até mesmo para as forças progressistas do Estado? Alguém tem que dizer para esse rapaz para ele arrumar um trabalho e fazer algo que se aproveite." Foi o que disse o Secretário Geral do PSB de Pernambuco, Adilson Gomes, em resposta às declarações do ex-presidente estadual do PT, Jorge Perez. 

Para Adilson Gomes, Jorge Perez usa as intrigas internas dele dentro do PT para tentar desagregar a Frente Popular. "Uma coisa é a briga dele com Humberto Costa, outra muito diferente são as posições assumidas pelo PT e PSB, partidos que têm uma história de convergência sobre questões maiores que nenhuma disputa municipal pode atrapalhar, que dirá fofocas criadas por uma figura menor como esse Jorge Perez", disse.

O dirigente socialista adiantou que PT, PDT, PSB e os demais partidos da Frente Popular sabem quais são as questões realmente em disputa. E que a montagem de palanques é coisa que se resolve colocando nomes e propostas em debate. "A Frente do Recife foi construída por Arraes e Pelópidas nos anos 50. E ela sobreviveu durante todo esse tempo porque fala pelo povo do Recife e constrói entendimentos amplos", explicou Adilson.

Nenhum comentário: