segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Taxista não credenciado cobra R$ 50 por viagem do aeroporto ao Mar Hotel

Cheguei de viagem no Aeroporto de Recife dia 05-10-2011, fui abordada no saguão do Aeroporto por um cidadão dizendo-se taxista e perguntando para onde eu ia. Respondi que ia ao Mar Hotel, em Boa Viagem. O mesmo então me cobrou R$ 50 pela viagem. Achei caro porque tinha sido informada que o percuso era pequeno. Daí procurei informação de um segurança, que me disse que tinha táxi credenciado comum. Peguei um desses e fui cobrada pela corrida um valor de R$ 9.
Daí pergunto: como é que a Infraero permite um serviço clandestino dentro do saguão do Aeroporto, agindo de forma desonesta. Espero que a Superintendência da infraero tome providência. Eu ia ser lesada e isso pode acontecer com outras pessoas.

Nenhum comentário: