quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Rua abandonada no Cordeiro


“Onde estão os administradores públicos do Recife e do estado de Pernambuco? Como o poder municipal, estadual e federal deixa uma rua chegar ao total abandono como está a Av. Prof. Estevão Francisco da Costa (atrás do GOE), no bairro do Cordeiro? Lixo, esgoto a céu aberto, falta de saneamento, de calçamento, enfim, vivemos numa situação sub-humana.
Pagamos inúmeros tributos e não vemos obras e ações que melhorem nossas vidas, nem diminuam as diferenças sociais. A primeira reclamação junto à Compesa foi feita no dia 05/10/2011 (protocolo n°: 2011.1005.927.236). Prometeram mandar uma equipe em 48 horas para solucionar o problema, mas até hoje os moradores esperam os funcionários. A última reclamação ocorreu em 24/10/2011 (protocolo n°: 2011.1005.178.620). Recebemos visitas apenas dos políticos nas vésperas das eleições. Posteriormente somos esquecidos mais vez.
É impossível ficar em casa com tantos bichos e um mau cheiro absurdo. As doenças decorrentes da falta de saneamento são conhecidas pela população, mas os governantes parecem ignorar. Precisei, inclusive, tirar meu filho de casa para diminuir a chance de adquirir uma doença. Aguardamos providências das autoridades competentes!”


 















 














Nenhum comentário: