quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homem que perdeu orelha diz que fará cirurgia de reconstrução

orelha curativo (Foto: Juliana Cardilli/G1)


O autônomo de 42 anos que teve parte de sua orelha decepada após ser atacado por um grupo de jovens em uma exposição em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, disse na manhã desta quarta-feira (20) que irá fazer a cirurgia de reconstrução no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele passou por consulta médica no hospital nesta manhã para acompanhamento do ferimento, e deve retornar dentro de 15 dias para retirar os pontos. O autônomo foi atacado por um grupo de pessoas que achou que ele e seu filho de 18 anos, a quem estava abraçado, fossem um casal gay.

“O médico falou que posso fazer [a cirurgia] por aqui mesmo, pelo sistema público. Ele falou que não é fácil, que vai precisar de umas três ou quatro cirurgias”. “Primeiro tem que cicatrizar. O médico disse que daqui três ou quatro meses que vai dar para começar a ver como será feita a cirurgia.”
A vítima disse que o médico não soube dar um prazo para que a cirurgia fosse realizada. “Ainda não tem nenhuma previsão. Ele falou que tem que entrar em uma fila, mas não tem prazos”, afirmou.

Nenhum comentário: