segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Grupo armado é pego em bar

Uma denúncia anônima levou, na noite da última sexta-feira, policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) até um bar na praia de Marinha Farinha, em Paulista. A informação indicava que cinco pessoas estavam no local armadas. Chegando ao estabelecimento, os PMs encontraram Narroziel Marques da Silva, 21 anos, Silas Rafael Patrocínio da Silva, 18, Alef David Andrade Lima, 18, e dois adolescentes de 16 anos. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 32 sem munição, uma chave de um Fiat Uno e outra de um Honda Civic. Os policiais checaram a placa dos veículos no sistema de roubos e furtos da Secretaria de Defesa Social, que constatou queixa de roubo para os dois carros.

O grupo foi conduzido para o plantão da Delegacia de Paulista. Os proprietários dos automóveis, que foram roubados no dia anterior no bairro de Casa Caiada, em Olinda, foram localizados e reconheceram os suspeitos. De acordo com a polícia, os cinco estavam realizando assaltos em vários locais. “Eles utilizavam os carros roubados para praticar assaltos. Inclusive as vítimas desses assaltos também reconheceram os suspeitos. Eles agiam da mesma forma e de maneira violenta”, contou o delegado de plantão Marivan Bezerra. Todo o grupo foi atuado na própria delegacia. Entre os crimes praticados estavam o de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia acredita que, após a prisão do grupo, outras vítimas devem aparecer para prestarem queixa. Após os depoimentos, Narroziel, Silas e Alef seguiram para o Centro de Triagem em Abreu e Lima. Já os dois adolescente foram encaminhados para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), ligada à Funase, onde ficarão à disposição do Ministério Público de Pernambuco.

Nenhum comentário: