sábado, 7 de julho de 2012


Dois militares morrem em acidente de trânsito na Abdias de Carvalho

Vítimas estavam a caminho de uma solenidade no Quartel do Derby quando tentaram desviar de uma motocicleta e colidiram contra um poste


 / Foto: @silvinhacaldas / Twitter


Um acidente de trânsito vitimou, no final da tarde desta sexta-feira (6), doismilitares. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Abdias de Carvalho e Rua Carlos Gomes, no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife. Os militares estavam a caminho de uma cerimônia de troca de comando da Polícia Militar, no Quartel do Derby, quando o incidente aconteceu.
De acordo com as autoridades, a viatura oficial, uma S-10, trafegava pela avenida e, ao tentar desviar de uma bicicleta, acabou batendo em um poste. Morreram na colisão o tenente-coronel Cláudio José Gaudino da Silva, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, e o major Felipe Apurangy de Araújo, subcomandante do mesmo BPM.
O motorista do veículo, o cabo Cleto Ricardo, foi socorrido pelo Samu e foi levado ao Hospital Gétulio Vargas, no Cordeiro. O estado de saúde dele é estável.

Nenhum comentário: