O auditório do JCPM Trade Center ficou absolutamente lotado na noite de ontem, durante a entrega do Troféu Quem Faz Algomais por Pernambuco, da Revista Algomais. A escolha foi democrática, feita a partir do voto dos leitores que fizeram suas indicações através de emails enviados ao conselho editorial da publicação. A noite de festa, que reuniu o mundo publicitário, social e empresarial de Pernambuco, foi comandada pelo diretor executivo Sérgio Moury Fernandes e pelo diretor editorial, Francisco Cunha.
O evento foi aberto com as palavras do diretor do conselho editorial, Francisco Cunha. Depois, a entrega do primeiro troféu da noite ao artista plástico Abelardo da Hora, que fez um discurso emocinonante, além de muito bem humorado, sendo aplaudido de pé.
Ainda entre os agraciados da noite, o secretário de Saúde de Pernambuco, Antônio Carlos Figueira, o escritor Raimundo Carreiro, a farmacêutica Suzana Xavier e a empresa Cone Suape. Todos os premiados receberam um belo troféu assinado pela designer e joalheira Clementina Duarte, feito em bronze, com o traçado do mapa de Pernambuco.

O jornalista do Diario de Pernambuco, Wandeck Santiago entregou o prêmio a Suzana XAvier, farmacêutica que criou fórmula que combate a despigmentação do vitiligo .
Numa homenagem à imprensa pernambucana, os troféus foram entregues por representantes do jornalismo local. Wandeck Santiago, do Diario de pernambuco; Ivanildo Sampaio, do Sistema Jornal do Commercio; Henrique Barbosa, da Folha de Pernambuco; Jô Mazarollo, da Rede Globo Nordeste; e Evaldo Costa , secretário de Imprensa de Pernambuco participaram.

Raimundo Carrero, ao ser premiado, disse que "o melhor prêmio é o que vem da nossa terra e da nossa gente"
A grande surpresa da noite foi a entrega do 6º prêmio. Sem que ninguém esperasse, o presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade de Pernambuco, Ângelo Melo, subiu ao palco e anunciou que entregaria mais um troféu a um homem que era motivo de orgulho para o empresariado pernambucano e chamouo publicitário Severino Queiroz, ou Sr.Queiroz, como todos costumam chamá-lo. Ao agradecer, o homenageado foi logo dizendo de forma bem humorada: “Talvez não saibam que eu tenho 89 anos. Não sei se aguento mais tanta emoção”.
No final, o mall do JCPM Trade Center foi movimentado por uma grande confraternização, com o encontro de muitos nomes de prestígio e gente conhecida do Recife. O buffet foi assinado por Sophia Lins, do La Cuisine.







Nenhum comentário:
Postar um comentário