quarta-feira, 10 de julho de 2013

DENÚNCIA – Moradores de Rio Doce, Olinda, denunciam descasos da Prefeitura


A Comunidade de Rio Doce, Olinda, RMR, há anos que não suporta os descasos da Prefeitura. E mais uma vez solicita ao Prefeito Renildo Calheiros (PcdoB) que cumpra seu papel de gestor público e resolva essa situação.


Segundo a Sra. Fátima Almeida, moradora, várias ruas ficam sempre alagadas e quando no período de inverno os problemas aumentam. O canal transborda, lama e lixo por toda parte, e até animais são encontrados mortos. Além da proliferação de ratos e insetos, mosquitos da dengue, mau cheiro e tantas outras mazelas. Uma oficina com carros abandonados também vem servindo de hospedaria para as larvas de mosquitos; esconderijos para delinquentes e outros transtornos à população.

Segundo o Sr. Jailton Fernando, morador da Comunidade, diz que a Prefeitura não vem realizando a limpeza dos canais nem se preocupa com as ruas alagadas e muito menos dar um destino a tantas carcaças de carros velhos abandonados.

Aqui fica registrada a indignação de toda a Comunidade de Rio Doce e mais uma vez o pedido que o problema apresentado seja resolvido.

Nenhum comentário: