segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Discussão entre irmãos termina em tragédia Joel teria pego um pé de cabra (de metal) e agredido com vários golpes Daniel, que não resistiu aos ferimentos e faleceu

Um encontro entre dois irmãos terminou em morte na noite desse sábado (28), em Jardim Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, Joel Vieira de Moura, de 21 anos, bebia com Daniel Vieira de Moura, 31, quando começaram uma discussão e, posteriormente, uma luta corporal. O mais novo teria pego um pé de cabra (de metal) e agredido com vários golpes Daniel, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Um terceiro irmão que estava no local, Geneser Vieira de Moura, 26, ainda tentou impedir o delito, mas não coseguiu e acabou ferido, sendo socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. 

Populares que estavam nas redondezas - indignados com a situação - amarraram Joel e tentaram linchá-lo, mas não conseguiram porque a polícia chegou. 

Joel foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de onde seguirá para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário: