segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Marcos Freire Durante a madrugada, a polícia foi informada de que um carro teria sido roubado, com um refém, dentro do Loteamento Marcos Freire


Um corpo foi encontrado, por volta das 6h desta segunda-feira (30), carbonizado no banco de trás de um carro Corsa sedan preto, de placa HPT-6555, de São Paulo, no Loteamento Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Ainda não há informações se a vítima seria um homem ou uma mulher.
Durante a madrugada, a polícia foi informada de que um carro teria sido roubado, com um refém, dentro do Loteamento Marcos Freire. Será feita uma investigação para descobrir se o veículo roubado é o mesmo que foi carbonizado. A placa registrada na ocorrência difere em apenas um dígito da que há no carro encontrado.
O veículo é adaptado para deficientes físicos. No local, também foram encontradas muletas, o que levanta a possibilidade de o corpo ser de uma pessoa deficiente.

O Instituto de Criminalística fará uma perícia nesta manhã. O Corpo de Bombeiros já esteve no local, mas não pôde apagar as poucas chamas que havia para não comprometer a investigação.

Nenhum comentário: