quarta-feira, 15 de maio de 2013

ACONTECE HOJE À NOITE SEGUNDO FÓRUM SOBRE CICLISMO





Debater, ponto a ponto, tudo sobre o ciclismo em Olinda. Este é o objetivo do Fórum de Debates Esportivos, direcionado ao ciclismo, que acontece nesta quarta-feira (15), a partir das 19h30, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 15 de Novembro, 184 - Varadouro.
A iniciativa reunirá grupos de ciclistas da cidade, autoridades municipais e estaduais e representantes de ONGs interessados na discussão. No primeiro debate, que aconteceu no dia 25 de abril, foram formadas comissões com o intuito de organizar reuniões para identificar os problemas e buscar soluções direcionadas ao ciclismo em relação à segurança, educação e trânsito na cidade.
O Fórum de Debates Esportivos acontecerá durante todo o ano e abordará diversas modalidades. “Esse é o segundo debate de uma sequência de discussões. Estamos fazendo um raio X dos esportes em conjunto com os usuários e praticantes de cada modalidade e seus equipamentos”, explica Tales Vital, secretário de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda. Hoje à noite serão debatidos temas como: mobilidade com promoção à saúde e ao lazer, ciclovia da nova orla, segurança nas vias do município, dentre outros.

Nenhum comentário: