terça-feira, 12 de junho de 2012


Audiência julga hoje caso de rapaz que matou bispo da igreja anglicana e esposa

Participam da audiência o promotor de Justiça José Edivaldo Silva e um representante do Ministério Público (MPPE), que será o responsável pela produção de provas para definir a sentença ao réu através de júri popular

Acontece na tarde desta terça-feira (12) uma audiência de instrução e julgamento contra Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, acusado de assassinar os pais em fevereiro deste ano. A sessão será presidida pela juíza Maria Segunda Gomes de Lima, a partir das 13h, na 1ª Vara do Júri de Olinda. Participam da audiência o promotor de Justiça José Edivaldo Silva e um representante do Ministério Público (MPPE), que será o responsável pela produção de provas para definir a sentença ao réu através de júri popular.


No dia 26 de fevereiro, Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, 29 anos, por volta das 22h, matou os pais, o bispo da Igreja Anglicana do Recife Edward Robinson Cavalcanti, 68, e a esposa, Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti, 64, a facadas. O acusado tinha histórico de agressividade e de envolvimento com gangues e seitas nos Estados Unidos, onde morou por 15 anos. De acordo com o promotor e o representante do MPPE, o crime foi premeditado e os indícios apontam que intuito do crime era tomar posse da herança das vítimas. 

Nenhum comentário: