quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Polícia destrói cerca de oito mil pés de maconha Além dos pés, 13Kg de maconha pronta para consumo e 350g de semente também foram aprendidos

Uma operação da Polícia Civil e Militar destruiu cerca de oito mil pés de maconha, nesta quarta-feira (30), no município de Jataúba, Agreste Pernambucano. A droga estava numa área de difícil acesso, na zona rural da cidade. Duas pessoas acabaram presas na operação que contou com cerca de 40 policiais. Além dos pés, 13Kg de maconha pronta para consumo e 350g de semente também foram aprendidas.

José Paulo Soares, 34 anos, e o agricultor João Alexandrino Filho, 56, estavam no local e foram presos. No local, os policiais encontraram uma bomba de irrigação e várias mangueiras. No local também estavam duas motocicletas com queixa de roubo.

De acordo com o delegado Sérgio Moura, um dos responsáveis pela ação, os dois presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles serão encaminhados ainda nesta quarta (30) para a Cadeia Pública de Jataúba. O delegado também informou que o terreno que a droga foi encontrada poderá ser objeto de desapropriação.

Nenhum comentário: