Uma tragédia marcou a confraternização de uma família em Dois Córregos, distante 288 km de São Paulo, no domingo. Mizael Natan dos Santos, 10 anos, Alaércio dos Santos, e Andressa Bernardes, 23 anos, morreram afogados numa espécie de praia particular que passa perto do alojamento de uma usina de açúcar e etanol da cidade.
De acordo com informações colhidas no local pelo Corpo de Bombeiros de Jaú, o menino entrou na água e se afogou primeiro. Em seguida o tio mergulhou na intenção de salvar o garoto e também não voltou para a superfície, desesperada a tia também foi para a água no intuito de salvar o marido e o garoto, mas também não conseguiu voltar.
Os bombeiros foram chamados por outras pessoas que estavam no local e acompanharam comovidas as buscas pelos corpos que não demoram em serem resgatados. Os mergulhadores encontraram os três corpos bem próximos do local indicado pelos colegas.
Nessa época de calor os bombeiros alertam para o perigo de lagoas e rios onde não se conheça exatamente a profundidade. As águas do rio estavam bastante agitadas na tarde deste domingo devido às chuvas e a mudança do tempo na região.
Os corpos das vítimas foram levados para Jaú e o sepultamento está marcado para o início da tarde, por volta das 13h. A Polícia Militar esteve ontem no local e o caso foi registrado como afogamento triplo será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário