quinta-feira, 1 de setembro de 2011

HOSPITAL MIGUEL ARRAES CHEGA A MARCA DE 10 MIL CIRURGIAS



Em pouco mais de 1 ano e meio de funcionamento, o Hospital Miguel Arraes (HMA), localizado em Paulista, alcançou, no mês de agosto, a marca de 10 mil cirurgias. Por mês, a unidade realiza uma média de 533 procedimentos cirúrgicos. Este hospital Fo o primeiro lançado pelo governador Eduard Campos, e pelo número de atendimentos, já se sabe o motivo.

Um comentário:

Priscila Bahiense disse...

DESCASO. DESUMANIDADE. REVOLTA
Estas são as palavras que mais definem o momento pelo qual minha família está passando. É muito bonito, dizer que o estado tem vários hospitais, inúmeras UPA's. Para ser atendido, quando é atendido, é totalmente desrespeitado pelos "profissionais", pois nem merecem tags especiais por cuidarem de vidas.

Meu pai está internado no Hospital Miguel Arraes, que é mais um hospital que o governador encheu a boca para falar, e por NEGLIGÊNCIA, teve crise de encefalopatia, porquê? Por que não deram o remédio no horário correto, o que desencadeou outras crises. O paciente não consegue sentar, pois devido à sua doença tudo se complica, a enfermeira (ou projeto de monstro) disse que não poderia colocar na maca. Porque? Por que não queria colocar. (isso merecia uma gravação)

Hoje, dia 05 de fevereiro, fui informada que uma enfermeira, ao dar banho em uma paciente idosa, limpou com tanta força que a senhora gritava de dor implorando para que parasse. ABSURDO.

De nada adianta ligar para ouvidoria. Escutam você, te dão o prazo para obtenção das respostas e quando você procura saber o resultado da reclamação, nem precisa ligar, basta precisar do atendimento para vivenciar o quão inútil e falso este canal se torna.

O que essas pessoas fazem por lá?
Será que já esqueceram o juramento que fizeram?
Este tipo de "pessoa", faz com que eu repense mudar minha profissão, faz com que eu repense passar anos e anos em uma faculdade para aprender, e me especializar em algo que possa salvar vidas e não tratar as pessoas como lixo.